Façam suas apostas!


E o oscar vai para...
                                          
No dia 27 acontecerá a maior entrega de prêmios do cinema: o Oscar 2011! No último dia 25, foram divulgados os indicados aos prêmios da academia. E como eu vou puxar a brasa para sardinha fashion, vejam os candidatos a melhor figurino:




Alice in Wonderland
Alice no país das maravilhas: Baseado na obra de Lewis Carrol e dirigido por Tim Burton. O filme influenciou campanhas, editoriais, coleções e produtos em todo o ano de 2010. O figurino foi criado pela figurinista Colleen Atwood.

O Sono L'Amore | I am Love
Eu sou o amor: O filme se passa na Itália dos anos 80 e conta a história de uma russa que se casa com um rico empresário italiano. Glamour, luxo, sobriedade e  muita alfaitaria no figurino selecionado por Antonella Cannarozzi

The King´s Speech
O discurso do rei: Conta a história do rei George VI, que luta contra a gagueira. O enredo se passa no início do séc. XX. A figurinista Jenny Beaman mostra um estilo elegante da realeza britânica.

The Tempest
A tempestade: Baseado na obra de Shakespeare, o filme se passa entre os séculos XVI e XVII e mostra um figurino cheio de inspirações tribais e rituais aborígenes. Selecionados por Sandy Powell, os looks vão desde vestidos armados a farrapos coloridos.

True Grit
Bravura Indômita: Um remake de um clássico do western, onde uma menina de 14 anos busca uma vingança pela morte do pai. Mary Zophres criou o fugirino cheio de peças pesadas de couro, misturados com coisas mais detalhadas como lenços e gravatas, tudo bem masculino.

O que pirou o cabeção dos fashionista é Black Swan (Cisne Negro) ter ficado de fora. Não entendi muito bem não, mas quem entende esses votantes da Academia, gente? 

Apesar de Alice in Wonderlander ser o favorito, o meu preferido é I am Love! E vocês, apostam em quem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário