O Melhor Hidratante de Sempre - Mini Resenha


Cresci vendo minha mãe usar os hidratantes da Nivea e como uma espécie de característica hereditária, já entrando na adolescência, incorporei eles à minha rotina de cuidados. Afinal, eu não queria sair por aí com aquele ressecamento esbranquiçado das peles ultrassecas - como é o meu caso. 

E esse hidratante sempre acaba me salvando nos momentos mais críticos. Já falei disso, de como o inverno esse ano por aqui foi mais rigoroso, aliás ele tá durando bastante e se não fossem as flores acharia que a primavera nem tinha chegado. Estou numa fase bem eremita mesmo, quase não saio de casa, e acabo negligenciando a hidratação da pele. Resultado: Muito ressecamento, rachaduras nos calcanhares, um horror. Anyway, recorri a esse cremininho e ele tem salvado os meus dias! Assim, quis compartilhar rapidinho aqui, vai que você tá na mesma situação...

COMO ELE É



Pense numa coerência, ele é exatamente como informa a descrição. A textura é bem encorpada, mas que espalha fácil e absorve idem - na minha pele ele adere quase que instantaneamente. O cheirinho é suave e muito bom. Não gosto nada dos hidratantes que ficam numa disputa com o perfume que estou usando, sabe. Mas, atenção! Ele não é indicado para o rosto. 

COMPOSIÇÃO



Sua fórmula promete uma hidratação por 48 horas, porém eu não espero tanto e reaplico toda noite. Acredito que isso não tenham problema porque comigo sempre deu certo. O legal é que ele não contêm corantes, álcool etílico e ingredientes de origem animal e além disso possui ação desodorante.

ONDE COMPRAR

Esse clássico da Nívea é super fácil de encontrar. Dá para achar em farmácias, supermercados ou perfumarias que vendam a marca. Ele custa, em média, R$ 15. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário