Nice to meet you!

Sou jornalista e especialista em comunicação e gestão de e-Commerce de Moda. Além de estar à frente do B. Office e aqui do neilabahia.com, chefiei equipes de produção de roupas femininas. Você também me encontra no Instagram com o perfil @neilabahia!
Neila Bahia

Top Posts

30 dias de minimalismo - semana 3

Salvador - BA, Brasil

Como o tempo passa rápido. Nem acredito que estou na segunda parte o desafio. Já se passaram 15 dias! Apesar da correria que tem sido esses dias, estou muito contente em organizar o tempo para cumprir também essas tarefas diárias. E assim se seguiu:

09. Diminuí a minha coleção de produtos de beleza Essa foi uma tarefa que não precisei cumprir, porque desde o início do ano tenho adotado hábitos minimalistas em relação às compras. Estou utilizando tudo que tenho, até comprar novos itens. Eliminei produtos vencidos e mantive apenas os que estavam bons. 

10. Nada de emails ou redes sociais até a hora do almoço Nossa, essa não consegui cumprir, não. Precisava responder e-mails urgentes referentes à publicidade aqui no blog. Então, falhei. WhatsApp e Instagram também foram checados. 

11. Avaliei meus compromissos Sim, coloquei meu planner inteirinho em ordem e não parei cada tarefa importante até concluí-la. Isso é muito bom, me senti a girl produtiva. 

12. Defina suas metas para este ano Prometi que definiria apenas algumas metas esse ano e a maioria dela foi eme relação ao blog. Como já tinhas estabelecido, não foi necessário.

13. Limpei o guarda-roupa guarda-roupa Apenas organizei as camisetas que estavam uma bagunça. Já tinha feito um mega destralhe no final do ano passado. Então, estava tudo ok. 

14. Comecei a aprender algo novo Essa foi a melhor parte!! Comecei duas coisas novas: fiz os primeiros posts monetizados aqui do blog e tharãnnnnn comecei a bordar! Até entrei num curso, minha gente!

15. Examinei seus hábitos diários Nossa, preciso rever isso, definitivamente. Alimentação e exercício, dormir mais cedo, desconectar mais... Cuidar do meu corpo é necessário e apenas examinei mesmo, colocar em prática que é bom, nada. 😆 

E aí, estão gostando de acompanhar esse desafio? Achei que que seria bem difícil, mas até então estou me saindo muito bem! Peço a vocês que não deixem de comentar o que estão achando.

Beijos!! ❤

Comentários

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *