Nice to meet you!

Sou jornalista e especialista em comunicação e gestão de e-Commerce de Moda. Além de estar à frente do B. Office e aqui do neilabahia.com, chefiei equipes de produção de roupas femininas. Você também me encontra no Instagram com o perfil @neilabahia!
Neila Bahia

Recomendados pra você

30 dias de minimalismo - semana 4

Salvador - BA, Brasil

Penúltima semana do desafio #30diasdeminimalismo! Aproximando os últimos dias de maio, por aqui ainda está um calor infernal, muito diferente desse mesmo período do ano passado, onde eu comemorava que já tinha esfriado bastante. Não sei vocês, mas eu detesto calor! Falar do clima pra mim significa muito, pois ele influencia bastante no humor e na minha produtividade... Porém, indo ao que interessa, conto agora conto como foram esses últimos 7 dias.   

16. Não compre nada por 24 horas
Falhei. Passei o dia inteiro sem comprar nada, mas a noitinha precisei comprar pão, pois não moro sozinha e não poderia decidir quanto a isso.

17. Realize uma tarefa de cada vez
Como isso é difícil! Mas, consegui. Sou bem dispersa enquanto tento fazer várias coisas ao mesmo tempo, o resultado é que as tarefas muitas vezes acabam ficando pela metade. Estou me policiando bastante para focar. 

18. Unfollow e unfriend
Ah isso é bem tranquilo, terminei não precisando fazer porque monitoro o Instagram diariamente, então, só sigo realmente com quem desejo interagir. Não tenho Facebook pessoal.

19. Saia para uma caminhada e exercite sua consciência
Estava em casa com meu sobrinho e não pude sair, porém, tirei um tempinho para ativar a chama violeta. Gente isso é incrível e traz uma paz imensa. Recomendo muitíssimo!

20. Não assista TV por um dia (leia, ao invés disso)
Ah, isso não precisa nem pedir. Eu prefiro muito mais ler que ver TV. O que me faz ficar em frente ao aparelho é, realmente, o Netflix. hahaha


21. Escreva por 20 minutos
Ah, que bom é escrever! Aproveitei o incentivo para criar uma planilha de conteúdo para o blog e as redes sociais e fiz à mão. O planner também foi atualizado com sucesso!

22. Crie uma rotina relaxante para a hora de dormir
Como adoro essa hora... Aproveito para tomar um banho frio - aqui faz muito calor - fazer uma limpeza no rosto, hidratar os pés... Tudo isso com um incenso de alecrim ou lavanda (meu cheirinho favorito da vida) aceso. Coloco um ASMR e pego rapinho no sono. 

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *