Nice to meet you!

Sou jornalista e especialista em comunicação e gestão de e-Commerce de Moda. Além de estar à frente do B. Office e aqui do neilabahia.com, chefiei equipes de produção de roupas femininas. Você também me encontra no Instagram com o perfil @neilabahia!
Neila Bahia

Recomendados pra você

A versatilidade da peça única: como usar macaquinho!


Vamos combinar que peças únicas sempre são as escolhas mais rápidas no nosso guarda-roupa, não é mesmo? Para aqueles momentos mais corridos, ou que não estamos muito inspirados para combinar peças mais complexas, elas são as super salvadoras do look do dia.

Confesso que sou daquelas pessoas que, se vai sair, já pensa um dia antes em tudo que irá usar. Mas, e quando o compromisso surge de última hora? Daí a gente abre a porta do armário e pensa, pensa, pensa e a famosa frase mais louca e mais clichê da vida começa a ecoar: eu não tenho nada para vestir!

Usando esse meu dilema, vou trazer uma série de posts com algumas soluções que tem dado muito certo pra mim e, quem sabe, pode ajudar você também. Serão dicas simples e descomplicadas para mostrar o quanto algumas peças podem ser um investimento muito bom.


O lindo de hoje será o macaquinho.  A peça, que que é um macacão, mas em versão mais curta, é a opção perfeita para quem quer manter o estilo. Especificamente para esse post, escolhi o roxo (ou púrpura) uma cor ligada ao mundo místico e que significa espiritualidade, magia e mistério - nem amo, né? hahaha 💜. Assim como o preto, o roxo remete a nobreza e poder.

Assim, super inspirada, fiz uma seleção na Zaful - um site estrangeiro que faz entregas no Brasil - e para quem não conhece essa loja virtual da China já conto que ela é especialista em moda feminina. Lá, é possível encontrar desde roupas e acessórios até sapatos, bolsas e óculos de sol. Não se assustem se  as peças não custarem tão barato quanto nas demais lojas chinesas da sua categoria, isso acontece pelo alto padrão dos materiais. A qualidade é, sim, superior o que garante tecido, modelagem e cortes de qualidade. Eu sou apaixonada pelos produtos desses sites estrangeiros. 

Como citei no início, o macaquinho é uma boa opção, já que vai bem em qualquer temporada e permite ser usado em temperaturas e ocasiões diferentes; ou seja, uma peça totalmente atemporal. Afinal, esse negócio de roupa datada, não tem nada a ver. Consumo consciente sempre! Para o verão ele já é intuitivo: sandálias,  tênis e acessórios complementam a peça. Se esfriar, basta lançar mão de meia-calça, casacos e sobreposições. 

Para comprar essas e outras peças, basta acessar o site deles: CLIQUE AQUI 💥
Já estou querendo VÁRIAS peças, e vocês?
Curtiram a dica? Não deixe de deixar suas impressões nos coments!


*produtos sujeitos à disponibilidade e alteração de preços.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *