Nice to meet you!

Sou jornalista e especialista em comunicação e gestão de e-Commerce de Moda. Além de estar à frente do B. Office e aqui do neilabahia.com, chefiei equipes de produção de roupas femininas. Você também me encontra no Instagram com o perfil @neilabahia!
Neila Bahia

Recomendados pra você

Como usar Chelsea Boots - Inspirações


O inverno está aí e quero compartilhar um amor com vocês: as botas chelsea! É que esse dias eu estava pesquisando onde comprá-las na minha cidade e vi que existiam poucas lojas com o modelo. Uma das citadas foi a Zara, que eu tenho um pé muito atrás por causa das formas de produção, e até  estava disposta a abrir uma exceção, mas o modelo não estava disponível por aqui. Justamente ela que é um baita custo x benefício... 😕

Sim, para me conquistar, uma peça precisa ser, de cara, duas coisas: bonita e confortável. Tá, o primeiro critério é bem subjetivo, mas conforto é indiscutível e é por isso a Chelsea tem um lugar garantido no meu coração. Imagine que elas existem desde o século XVI e foi imortalizada por uma pá de gente incrível - vide Beatles, The Who - e seguem firmes até hoje; seja inverno ou verão, a gente costuma ver montações incríveis com elas. Atemporal e super versátil, pessoas! Ponto positivo.

As tradicionais, com o bico arredondado, são muito charmosas, mas as de bico mais fininho é que são as minhas favoritas e como já mencionei, é preciso ter solado rasteiro para fazerem meus olhos brilharem na hora de levar uma pra casa. Sério, até já tentei, mas definitivamente saltões no estilo fuck me pumps não são pra mim.








Esse é, sem dúvida, o meu modelo favorito da vida! Mas, até agora ainda não encontrei minha Chelsea... E vocês, tem um modelo preferido preferem? Costumam comprá-lo online sem problemas? Me contem nos comentários!! 😉

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *