Como usar Chelsea Boots

(imagem: @nicholeciotti)

As estações mais frias chegaram! Então, clica agora pra ver 5 maneiras de usar a bota Chelsea e criar looks incríveis!

É que esse dias eu estava pesquisando onde comprá-las na minha cidade e vi que existiam poucas lojas com o modelo. Uma das citadas foi a Zara, que eu tenho um pé muito atrás por causa das formas de produção, e até estava disposta a abrir uma exceção, mas o modelo não estava disponível por aqui.

Justamente ela que é um baita custo x benefício... 😕




 Sim, para me conquistar, uma peça precisa ser, de cara, duas coisas: bonita e confortável. Tá, o primeiro critério é bem subjetivo, mas conforto é indiscutível e é por isso a bota chelsea feminina tem um lugar garantido no meu coração.

Imagine que elas existem desde o século XVI e foi imortalizada por um monte de gente incrível - vide Beatles, The Who - e seguem firmes até hoje; seja inverno ou verão, a gente costuma ver outfits incríveis com elas.

Atemporal e super versátil, pessoas! Ponto positivo. As tradicionais, com o bico arredondado, são muito charmosas, mas as de bico mais fininho é que são as minhas favoritas e como já mencionei, é preciso ter solado rasteiro para fazerem meus olhos brilharem na hora de levar uma pra casa.


E agora que já contei um pouco sobre a história e o motivo delas serem tão apaixonantes, inspire-se nessas combinações e anote as referências caso queira comprar esse clássico e atemporal que vale a pena ter no guarda-roupa!






Esse é, sem dúvida, o meu modelo favorito da vida! Mas, até agora ainda não encontrei minha Chelsea... E vocês, tem um modelo preferido preferem? Costumam comprá-lo online sem problemas? 

Me contem nos comentários!! 😉

(Esse post foi escrito originalmente em 06/06/18 e reeditado em 28/04/20)



CONVERSATION

7 COMENTÁRIOS:

  1. Amo botas e adorei estes looks!

    Beijinho,
    Doce Branca

    ResponderExcluir
  2. Achei os looks lindos com a bota, mas eu sentiria que teria um pezão com elas. Não sei se usaria. Achei a botinha marrom linda! bjs

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  3. Adoramos as dicas. Nós passamos a vida a usar também, mas apenas no inverno. Nó verão os pés parece que incham e as botas colocamos de parte.

    Beijinhos,

    Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  4. ah eu gosto sim desse tipo de bota e desses looks bem minimalistas, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por botas e a Chelsea é muito coringa! O modelo que eu tenho é de ponta arredondada e tem cor de camurça, comprei pela internet, a minha é da AMARO e eu amo muito ela <3 Não tive problemas em compra-la via e-commerce.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindaaaaa essas botas Chelsea!
    Acho que depois dos coturnos esse estilo de bota são minhas preferidas ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro botas assim, mas nunca tive uma. Lembra uma que a minha mãe tinha há muitos anos atrás :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir