Sophia Amoruso lança nova plataforma com foco em mulheres empreendedoras


O principal propósito da rede Girlboss é reunir mulheres que empreendem e procuram por conexões valiosas!



Sophia Amoruso não para! A controversa criadora da Nasty Gal e da marca Girllboss alça um voo extraordinário. Com seu feeling aguçado, dessa vez ela pretende ajudar uma geração de mulheres profissionais a se conectarem através da GirlBoss Media, uma plataforma de rede profissional e gratuita, totalmente voltada para empreendedoras e criativas, sejam freelancers ou não, que poderão ter seus próprios perfis e encontrar outras pessoas que as ajude a construir e alavancar seus negócios e carreiras.

Atenta ao poder do ao vivo, Sophia manteve o foco também na interação em tempo real, onde criou uma sessão com um espaço onde será possível lançar perguntas para businesswomen como Arianna Huffington e Beth Comstock, ex-vice-presidente da General Electric, que irão liderar chats semanais.





Nossa esperança é que a GIRLBOSS seja a maior rede digital de mulheres que assumem  o controle de suas vidas, das suas carreiras e finanças. Desejamos que elas continuem fazendo isso também através de nosso conteúdo rico e das experiências incríveis que a plataforma oferece, disse Sophia ao CNBC Make It via e-mail.


A rede, feita por mulheres e para mulheres, promete ser uma nova versão daquele nosso currículo boring e engessado. Para chegar no modelo ideal, Sophia teve a ideia de fazer um mix entre Instagram e LinkedIn, onde o pessoal e o profissional andam juntos. É o que eu sempre digo por aqui e reforcei nesse post o quanto é importante deixar nossa marca e não dá mais pra separar o online do offline. YAY eu amei muito isso!




Outro diferencial que fez meus olhos brilharem foi a sessão Astrologia e da Análise de Personalidade através do método Myers-Briggs, para que outros usuários possam conhecer um pouco do nosso "eu" mais profundo.

Além do mais, na comunidade GirlBoss podemos pesquisar as conexões por localização, negócios, palavras-chave... Nesse primeiro momento encontraremos uma pequena dificuldade que é necessária para manter as coisas funcionando: os usuários podem receber apenas uma solicitação de conexão por dia e quando enviamos esse pedido, o destinatário também terá um dia para responder. Depois disso, ele expira. Se for aceito, a conexão será adicionada à sua lista de contatos, onde você poderá enviar mensagens quando desejar.





O que o pessoal está classificando como "LinkedIn para Mulheres" a fundadora conta que é muito além. Ela revelou que a rede será um lugar onde as mulheres podem compartilhar livremente não apenas o que fazem, mas quem são de domingo a domingo.


Não somos LinkedIn de segunda a sexta e Instagram no sábado e domingo - somos muito mais que isso. Sophia Amoruso.


Enquanto um aplicativo para dispositivos móveis não fica pronto, a rede está funcionando dentro do próprio site, o girlboss.com.

Inscreva-se para criar seu próprio perfil aqui .




Todos os Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário