Conheça o Moda Works, um site grátis para buscar vagas na área de moda


Totalmente gratuito, o Moda Works te ajuda a encontrar uma vaga no mercado de trabalho da Moda!




Conseguir o emprego dos sonhos não é uma tarefa fácil a gente sabe e quando estamos tentando fazer isso em um campo hipercompetitivo - como a moda - essa meta pode parecer ainda mais fora de alcance. Mas, quem disse que isso pode nos parar? Se estamos focadas e determinadas a conseguir algo, pode ter certeza que conseguiremos. Essa é a primeira coisa a fazer quando se deseja algo: acreditar que é possível.

Agora que já te disse como destruir qualquer crença limitante, irei te apresentar o Moda Works, uma plataforma que irá te ajudar a iniciar ou dar seguimento a sua carreira na indústria da moda e o melhor de tudo isso é que você não paga absolutamente nada para acessar.

No site é possível encontrar vagas para todas as regiões do Brasil, tanto para quem está começando quanto para quem já tem muito tempo de experiência e formação. Além disso, lá são disponibilizados bons conteúdos com informações sobre eventos/feiras de moda, notícias do segmento (moda/têxtil), informações acadêmicas e muito mais!


Queremos te atualizar de tudo o que rola no setor. E o mais importante: gratuitamente! Informação de qualidade sem precisar pagar por ela, isso é o que prezamos! Estamos já com 5 anos na estrada e em 2019 completamos 7 anos, oferecendo cada vez mais conteúdo de qualidade aos nosso leitores. — Carina Camargo, founder do Moda Works.





Deixo agora alguns conselhos que foram muito úteis e me ajudaram muito a não desistir do meu emprego dos sonhos:

1. Todos os dias eu acordava acreditando que conseguiria uma oportunidade. No final dia quando a resposta positiva não vinha eu ficava desapontada, mas isso não durava nada. Pensava comigo: o diA será amanhã, tenho certeza!

2. Sempre que ia a algum evento não deixava de me aproximar de pessoas que poderiam me indicar alguma vaga. Consegui muitos freelas assim.

3. Se você está tentando entrar no mercado ou encontrar um novo trabalho, procure não apenas um, mas vários sites com a melhor chance de encontrar um local que se encaixe nas suas habilidades e alimente seus sonhos.

4. Não subestime as redes sociais. O LinkedIn. Ele é uma ótima plataforma, mas é importante estar lá ativamente! Quando encontrei meu emprego dos sonhos, tinhas visto uma vaga no Instagram e não pensei duas vezes em contatar a fundadora da marca, através do Facebook, onde ela era mais ativa. Nessa época o Instagram ainda estava começando - 2012 -, e era no Facebook que tudo acontecia. O inbox bombava!

5. Embora seja uma ambiente fechado onde o networking é fortíssimo, a boa notícia é que a indústria está mudando constantemente e isso leva a muitas oportunidades de trabalho.

6. Quando se candidatar a um estágio ou vaga, seja efetiva ou temporária, certifique-se de adaptar sua carta de apresentação e currículo para atender exatamente aos requisitos para o trabalho ou estágio para o qual você está se candidatando. Elimine tudo que for desnecessário, pois o tempo para recrutamento é curto e é importante que a pessoa que vai te avaliar foque no que é essencial.

7. Te desejo boa sorte e muito sucesso. E não desista nunca dos seus sonhos!






Todos os Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário