3 filmes para ajudar a superar uma desilusão amorosa (Netflix)

filmes-engraçados-netflix



Não é preciso dizer o quão separações são difíceis. Se você está passando por isso agora, vem ver esses 3 filmes que separei! Garanto que você vai se distrair um pouco, dando boas risadas!

Eu sei, quaisquer que sejam as circunstâncias, os rompimentos são dolorosos e assustadores, e não há uma boa maneira de superá-los, exceto... continuar vivendo para enfim, superar.

Embora nada possa realmente fazer você esquecer a pessoa que já foi tudo pra ti, esses filmes que envolvem um fora daqueles, mas sempre com finais surpreendentes, te ajudarão a distrair a negatividade que insiste em atormentar mesmo que seja apenas por algumas horas.

Então, pega a pipoca e vem comigo conhecer esses 3 títulos que farão você terminará o filme se sentindo um pouco menos desesperada e muito mais compreendida.




O estranho noivo de Maya


Maya (Amber Stevens West) trabalha com o pai que é bastante controlador, mas ela adoraria ser uma artista e pensando nisso resolve visitar a África do Sul, mesmo seu pai sendo contra.

Lá ela se apaixona e é pedida em casamento, também para o desespero do seu pai que vê a filha se envolvendo com alguém que nem conhece.

No entanto, o noivo de Maya a trai e ela não conta para a família, mantendo a farsa do casamento que acontecerá em poucos dias. Eu ri muito com esse filme!





Gente que vai e volta


Se você gosta de comédias fofinhas ‘Gente Que Vai e Volta’ foi feito para você! O primeiro filme dirigido por Patricia Font foge da atmosfera das grandes cidades e nos dar a paisagem bucólica do litoral de Barcelona.

A história gira em torno da perda, da crise pessoal e da sensação de vazio após uma desilusão.





Tal pai tal filha


O Filme Tal Pai, Tal Filha traz a história de Rachel, uma mulher obcecada por trabalho, que é abandonada no altar por conta de sua obsessão. Como se isso já não fosse ruim o suficiente, seu pai, que ela não tem notícias desde a infância, aparece na igreja como se nada tivesse acontecido. O filme é muito divertido, rende boas gargalhadas e algumas lágrimas. Eu amei!

Acredite, ter um coração partido parece o fim do mundo, mas não é. Você não está quebrada. Eu sei que dói, mas a partir dessa mágoa você pode começar a criar uma conexão profunda consigo mesma e com outras pessoas que antes não era tão possível.

Ter seu coração partido significa ser humana. Isso quer dizer que você tem um coração bom, amoroso e atencioso. É perda de tempo ficar se comparando com quem quer que seja. 

Ajudar outras pessoas através da minha dor me ensinou algumas lições profundas. Por maior que seja a nossa dor, não somos as únicas a estar passando pelo mesmo. É isso que conecta todos nós. O tempo cura tudo! 

E nunca, jamais, podemos nos permitir nos tornarmos aquilo que nos feriu e que nos deixou tão tristes. 

E mesmo quem está de boa na lagoa, pode acreditar, esses filmes são muito divertidos, pois mostram diferentes mulheres lidando com seus perrengues amorosos e caem muito bem nesse momento de quarentena que estamos vivendo.

Já assistiu algum? Está sofrendo por um amor ou tem uma boa história pra contar? Vamos conversar mais sobre isso nos comentários!



CONVERSATION

14 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desses, vou adicionar o "O estranho noivo de Maya" à lista, adorei!
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. Vou contar a minha história... Em 2010/2011, eu namorava o homem que hoje é meu marido. Eu tinha uns 16 anos na época e sofri muito quando por causa de determinadas circunstâncias nós terminamos o namoro. Eu não podia nem ir a alguns lugares ou ouvir certas músicas que já me sentia melancólica e depressiva. Só que eu nunca deixei de ama-lo, mesmo ficando dois anos sem conversar, se encontrar ou saber da vida um do outro, em 2014 nos reencontramos, voltamos a namorar e casamos. E sinceramente, aquele término do início foi muito importante, ele nos ajudou a evoluir como pessoas e amadurecer, tornando o casamento hoje muito mais leve.
    Gostei das indicações de filmes Neila, sem dúvida espairecer a cabeça ajuda a superar um término.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Great recommendations💚💚 Regards!

    ResponderExcluir
  4. Desilusão é sempre complicado, né? Adorei as indicações de filmes, ainda não tinha assistido nenhum. Imagino que de todos, esse "Tal pai, tal filha" deve ser o que mais me tocaria emocionalmente. Vou anotar para assistir :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Grazadeus no momento não estou passando por isso mas eu adorei as dicas e super ja quero assistir

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  6. Great selection ! 👏👏👏 Have a great weekend! 🎀🎀🎀

    ResponderExcluir
  7. Já vi o primeiro, tenho que ver os restantes... mesmo que não tenha passado por uma desilusão amorosa recente :p

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esses títulos ainda! Fiquei curiosa! ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu só assisti gente que vai e que volta e confesso que gostei bastante.
    Quero ver o primeiro filme, algumas amigas já indicaram.
    Beijos!
    Dicas de Blogueira

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Tudo bem?
    Adorei suas escolhas, todas maravilhosas! Já assistir o estranho namorado de Maya e é muito bem.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti nenhum dos filmes, mas adorei as indicações. Acho que estou nessa vibe.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que bacana, eu só assisti o primeiro, vou tirar um tempinho para assistir os outros filmes, estou numa vibe bacana onde assisto vários filmes.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo indicações de filmes pra qualquer situação, então meu eleito de acordo com a sinopse é "O estranho noivo de Maya" ♥ Fiquei curiosa!

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir